Quem jogou o buquê?

Olá!

Meu nome é Ariane Benatti e eu joguei meu buquê em novembro de 2011. {Se quiser ler mais a respeito de mim e do meu casamento, acesse o post “Jogando o Buquê” clicando aqui}. Uma coisa é certa: A vida de recém-casada é diferente de tudo o que uma mulher já viveu! Resolvi criar o blog para compartilhar esta experiência com vocês.

ariane

A idéia desse blog é quebrar o paradigma de que recém-casadas não sabem cozinhar, não são cuidadosas com a casa e não cuidam de si mesmas por já estarem casadas! Aqui você encontrará dicas de receitas, decoração, moda, viagens, beleza e bem estar.

Afinal, uma mulher casada tem sim que cuidar do marido, da casa, do trabalho..sem esquecer de si mesma!!

Sejam bem-vindas, atuais e futuras recém-casadinhas!

Anúncios

6 thoughts on “Quem jogou o buquê?

  1. Ariri, eu simplesmente estou amando o seu blog! Não sou oficialmente recém-casada, mas costumo brincar que o que aconteceu comigo foi uma pegadinha. Eu vim para Australia achando que faria um intercâmbio, mas como vim com meu namorado (futuro marido), foi praticamente um casamento começado ao inverso. Primeiro recebemos as “lições” e depois comemoramos com a festa. hehehe
    Eu acabo leio tudinhooo no blog, mas como estou fora do país, acabo usando mesmo só as receitas. E olha, eu já fiz duas receitas, estou indo hoje para a terceira. Vou escolher um dos seus pratos doces (tô em duvida de qual).
    E é isso, só queria que você soubesse que com certeza não ajuda somente recém-casadas, mas todas as mulheres que vivem como um homem que amam, e que fazem de tudo para agradá-lo e conseguir “dar conta de tudo”.
    Um beijão,

    Dani

    • Dani, que fofura de recado!! AMEIIII
      Eu acompanho sua jornada pelo facebook, tadinha, você está se desdobrando para dar conta de tudo, né? Longe da mãe..não é fácil, mas vida de recém-casada também é por aí mesmo {se bem que em outro país dá mais trabalho ainda}!! Que legal que meu blog está te ajudando..eu coloco bastante receitas gringas mas algumas brasileiras também como a carne de panela, você viu? É legal que você pode matar um pouco as saudades da comidinha do Brasil.

      Bjs e apareça mais vezes por aqui..quero saber quais receitinhas minhas anda testando ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s